top of page
  • michellesousa350

Lançamento do Brasil Cachaças acontece nesta terça (13/09) em João Pessoa

Atualizado: 14 de out. de 2022


Será nesta terça-feira (13/09), a partir das 17h30, o lançamento do II Seminário e feira de cachaças do Brasil – O Brasil Cachaças. O lançamento acontecerá para convidados e a imprensa no terraço do Littoral Hotel, em João Pessoa, durante uma entrevista coletiva, seguida de happy hour.


O Brasil Cachaças, que vai ser lançado nesta terça, Dia Nacional da Cachaça, vai ser realizado no Espaço Cultural nos dias nos dias 20, 21 e 22 de outubro reunindo produtores, compradores, vendedores e consumidores.


De acordo com a presidente da Confraria da Lapada e organizadora do evento Fernanda Melo, já estão confirmadas as presenças de cachaças dos Estados da Bahia, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.


Segundo ela, a meta é triplicar o número de expositores da primeira edição do evento, que teve a presença de 24 cachaças da Paraíba, numa edição limitada em virtude da Pandemia. “Agora, teremos esses produtores e ainda os novos que surgiram, sem falar nas marcas nacionais que já confirmaram participação na exposição”.


A programação do Brasil Cachaças vai contar com diversos seminários, feira de exposições, rodadas de negócios nacionais e internacionais, concurso de drinks feitos de cachaças, além de praça de alimentação e lazer. “Vamos detalhar toda a programação e importância do evento no lançamento nesta terça”, promete Fernanda.


O Brasil Cachaças é um evento patrocinado pela prefeitura de João Pessoa e tem como parceiros colaborativos o Governo do Estado da Paraíba, Fundação de Apoio à Pesquisa (Fapesq-PB), Fecomercio-PB, Sebrae-PB, Instituto Brasileiro da Cachaça (IBRAC), Associação Paraibana de Produtores de Cachaça de Alambique (ASPECA) e Associação de Produtores de Cachaça de Areia (APCA).


*Mais informações:*

Instagram: @brasilcachacas



11 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page