top of page
  • michellesousa350

Festa flutuante vai marcar abertura do Brasil Cachaças para expositores e convidados

Atualizado: 14 de out. de 2022


Uma festa flutuante num cenário paradisíaco. Será assim a abertura do II Seminário e Feira de Cachaças do Brasil na tarde do próximo dia 20 de outubro na Praia do Jacaré, em Cabedelo-PB. O momento será exclusivo para participantes do evento e convidados do Brasil Cachaças que acontece em João Pessoa até o dia 22.


De acordo com a organização do Brasil Cachaças, os convidados vão estar em três embarcações tipo Catamarã cujo embarque está previsto por volta das 15h. Na programação, além do espetáculo do pôr do sol ao som do bolero de Ravel, um talk show sobre a civilização do açúcar, degustação de cachaças e música ao vivo.


O talk show será comandado por Gilberto Freyre Neto e Jairo Martins. O primeiro tem uma extensa atuação na área de gestão cultural e patrimônio, além da dedicação à Fundação Gilberto Freyre, legado da família. O segundo é considerado um ícone do universo da cachaça, historiador e colecionador de publicações sobre os valores históricos, socioantropológicos e sensoriais desse destilado.


O Brasil Cachaças será realizado no Espaço Cultural, reunindo seminário, feira de cachaças, além de uma extensa programação paralela contendo rodadas de negócios nacionais e internacionais, concurso de drinks, visitas técnicas a engenhos paraibanos e muito network.


O evento é patrocinado pela prefeitura de João Pessoa e tem como parceiros colaborativos o Governo do Estado da Paraíba, Fundação de Apoio à Pesquisa (Fapesq-PB), Fecomercio-PB, Sebrae-PB, Instituto Brasileiro da Cachaça (IBRAC), Associação Paraibana de Produtores de Cachaça de Alambique (ASPECA) e Associação de Produtores de Cachaça de Areia (APCA).


Mais informações e inscrições:

23 visualizações0 comentário
bottom of page